Página inicial > Últimas Notícias > IFS seleciona bolsista para atuar em políticas públicas da agricultura familiar
DESENVOLVIMENTO RURAL

IFS seleciona bolsista para atuar em políticas públicas da agricultura familiar

Criado: Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 12h28 | Publicado: Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 12h28 | Última atualização em Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 12h29

GettyImages 1192242206Trata-se de uma vaga destinada estudante a partir do 3º de curso superior em Tecnologia em Agroecologia, Tecnologia em Alimentos ou Tecnologia em Laticínios.

O Instituto Federal de Sergipe (IFS), por meio da Diretoria de Agropecuária e Desenvolvimento Tecnológico Rural, anuncia a abertura de processo seletivo simplificado para bolsista do programa de Agricultura Familiar do Brasil (Projeto AgroIFNordeste). Trata-se de uma vaga destinada a auxiliar as atividades do projeto, com fortalecimento de ações de desenvolvimento rural, através de iniciativas de extensão participativa.

Podem se candidatar estudantes matriculados em cursos superiores de Tecnologia em Agroecologia, Tecnologia em Alimentos ou Tecnologia em Laticínios, que estejam cursando a partir do 3º período. Para se inscrever, o candidato deve ler atentamente o edital de seleção e enviar a documentação solicitada em arquivo digital (formato .pdf) para o e-mail dadter.rei@ifs.edu.br entre os dias 20 e 26 de fevereiro. A divulgação do resultado parcial será no dia 1º de março, cabendo recurso administrativo entre os dias 1º e 2 de março. Por fim, o resultado final sairá no dia 3 de março.

Clique aqui para acessar o edital do processo seletivo simplificado para seleção de bolsista do programa de Agricultura Familiar do Brasil (Projeto AgroIFNordeste).

registrado em: