Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFS pretende firmar convênio com o Ipesaúde para os servidores
Início do conteúdo da página
PLANO DE SAÚDE

IFS pretende firmar convênio com o Ipesaúde para os servidores

Criado: Sexta, 11 de Junho de 2021, 15h19 | Publicado: Sexta, 11 de Junho de 2021, 15h19 | Última atualização em Terça, 15 de Junho de 2021, 15h15

A intenção é proporcionar alternativas na hora de contratar um plano de saúde diante dos altos reajustes

Reunião IPES 1A reitora do Instituto Federal de Sergipe, professora Ruth Sales se reuniu na manhã desta quinta-feira (10), com o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo e com o presidente do Ipesaúde, Christian Oliveira com o objetivo de firmar convênio de plano de saúde para os servidores do IFS. Na reunião foi apresentada a estrutura e os serviços ofertados aos beneficiários do plano. De acordo com Christian Oliveira, o Ipesaúde atende há mais de 50 anos os servidores estaduais, mas vem ampliando o atendimento a outras esferas públicas. “Desde 2009 atendemos os servidores municipais e atualmente estamos firmando convênios com órgãos federais”, disse.

Em Aracaju, o Ipesaúde conta com uma sede com diversos consultórios médicos; além dos Centros de: Especialidades; Odontológico; Endocrinologia e Diabetes; Tratamento de Síndrome Gripal e; com uma Unidade de Pronto Atendimento. No interior, possui Unidades de Atendimento nos municípios de Estância, Itabaiana, Lagarto, Propriá e Nossa Senhora das Dores com diversas especialidades.

Reunião IPES 2Para a reitora, o convênio será mais uma opção de atendimento à saúde dos servidores do IFS, haja vista que os reajustes dos planos são altos e os servidores públicos federais estão com salários congelados por 15 anos, após a aprovação, pela Câmara Federal, da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 186, chamada de PEC Emergencial. “O IFS não vai medir esforços para atender a todos os critérios para firmar essa parceria de promoção à saúde e dar mais opções na hora de contratar um plano que mais se ajuste à realidade familiar. Estamos passando por momentos difíceis e necessitamos de uma readequação no orçamento familiar. Entendemos que nosso papel, enquanto gestora, é de proporcionar alternativas para que o servidor não fique desamparado”, concluiu Ruth Sales.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57