Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFS Campus Socorro recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores do município
Início do conteúdo da página
RECONHECIMENTO

IFS Campus Socorro recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores do município

Criado: Quinta, 28 de Outubro de 2021, 14h55 | Publicado: Quinta, 28 de Outubro de 2021, 14h55 | Última atualização em Quinta, 28 de Outubro de 2021, 15h26

Honraria foi dada pelo conjunto de ações desenvolvidas pela instituição durante a pandemia da Covid-19

Moção de Aplausos 8O Campus Nossa Senhora do Socorro, do Instituto Federal de Sergipe, recebeu, hoje (28), Moção de Aplausos pelo conjunto de ações desenvolvidas pelo IFS durante a pandemia da Covid-19, das mãos do presidente da Câmara dos Vereadores do município, Roberto Wagner Santos Cruz, o Betinho (MDB) e da propositora da honraria ao legislativo municipal, a vereadora Fernanda Estevez (PCdoB), que é ex-aluna do IFS. 

 

Moção de Aplausos 5Além da reitora do IFS, professora Ruth Sales Gama de Andrade, estiveram presentes à solenidade os diretores do Campus Socorro, José Franco de Azevedo; do Campus Lagarto, José Osman dos Santos; do Campus Propriá, José Luciano Mendonça Morais e do Campus Tobias Barreto, Márcio de Melo; bem como dos pró-reitores da PROAD, Ider de Santana e da PRODIN, José Espínola Junior; do diretor de Extensão, Otacílio Cerqueira; da chefe de Gabinete e da gerente de Ensino do Campus Socorro, Suzaneide Conceição e Claudia Cardinale, respectivamente.

Moção de Aplausos 13A solenidade teve início com a apresentação do Diretor Geral Legislativo, Emanuel Brasileiro, parabenizando as ações do IFS para o desenvolvimento do estado e do município. Depois o presidente da Câmara, Roberto Wagner, agradeceu os avanços que o IFS levou para o município de Socorro e destacou as parcerias com o poder público local. ‘Uma honra para todos nós’, disse. Já a vereadora Fernanda Estevez disse que se sente orgulhosa por ter sido aluna da instituição e de poder propor a honraria. “Gostaria de lembrar que a Moção de Aplausos para o Instituto Federal de Sergipe foi aprovada por unanimidade pela Casa”, revelou.

Moção de Aplausos 7Em seu discurso, a reitora Ruth Sales, reafirmou o compromisso com a educação e agradeceu a honraria. “Socorro cresce e queremos que siga de mãos dadas com o IFS. Porque nós levamos muito a sério a transformação social por meio da Educação. Sofremos severos cortes orçamentários, mas não desistimos do nosso compromisso. Sentimo-nos muito honrados pela homenagem. Isso indica que estamos no caminho certo e sempre trabalhando para o bem-estar de toda comunidade”, destacou. “As nossas portas estão sempre abertas. Queremos estreitar ainda mais os nossos laços com o poder público local para contribuir ainda mais com o desenvolvimento do município. Seja com nossa estrutura; seja com a mão de obra qualificada dos nossos alunos para a indústria”, concluiu a reitora.Moção de Aplausos 6

 

 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57