Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFS lança novo edital para locação de imóvel de sede da Reitoria
Início do conteúdo da página
CHAMAMENTO PÚBLICO

IFS lança novo edital para locação de imóvel de sede da Reitoria

Criado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 10h58 | Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 11h21 | Última atualização em Sexta, 12 de Novembro de 2021, 11h21

Interessados devem enviar propostas até 28 de novembro

imagem locacaoO Instituto Federal de Sergipe (IFS) lançou nesta quinta, 11, um novo edital para locação de imóvel em área urbana para instalação da sede da Reitoria, que incluirá cinco Pró-reitorias e Diretorias Sistêmicas. Os interessados terão até 28 de novembro para enviar suas propostas exclusivamente para o e-mail: chamada.publica@academico.ifs.edu.br . Poderão participar desse chamamento público, pessoas físicas e jurídicas, bem como em consórcio, que atendam as exigências do art. 33 da Lei n° 8.666 de 1993 (Licitações e Contratos).

O imóvel proposto poderá ser térreo ou em andares consecutivos, sendo composto de uma ou mais torres ou blocos, desde que edificados em um mesmo terreno e que haja comunicação entre eles, com instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias e de telecomunicações, com área construída da edificação entre 4.627,65 m² e 7.052,57 m².

Segundo o Anexo I do edital, o imóvel deverá ainda estar localizados em um dos seguintes bairros: Suíça, Salgado Filho, Treze de Julho, Farolândia, Ponto Novo, Luzia, Grageru, Jardins, Inácio Barbosa, São José, Jardim Europa, Santo Antônio, Bairro Industrial, Coroa do Meio, Atalaia, Distrito Industrial, Centro, Getúlio Vargas e Cirurgia; além de atender algumas exigências estabelecidas no documento, como: ser uma área de fácil acesso a pessoas e veículos, não ser sujeita a alagamentos, entre outros.

Com o encerramento da fase de julgamento das propostas, o licitante que teve a proposta aceita enviará a documentação de habilitação no prazo de sete dias, para o e-mail: chamada.publica@academico.ifs.edu.br. Além disso, os recursos devem ser enviados para o mesmo e-mail no prazo de 48 horas.

Acesse o edital clicando aqui!

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57