Página inicial > Últimas Notícias > REDITEC 2021 vem aí...você já se inscreveu?
45ª REDITEC

REDITEC 2021 vem aí...você já se inscreveu?

Criado: Quinta, 25 de Novembro de 2021, 08h45 | Publicado: Quinta, 25 de Novembro de 2021, 08h45 | Última atualização em Quinta, 25 de Novembro de 2021, 09h00

O evento tem início na próxima segunda, 29

capa reditec boffVocê sabia que todos os servidores e estudantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica podem participar da 45ª edição da Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (REDITEC)?

O evento acontece na próxima semana, de 29 de novembro a 02 de dezembro, em formato híbrido — presencial em Brasília e virtual pelo canal do YouTube TVIFB do Instituto Federal de Brasília (IFB), instituição que neste ano coordena a programação. Para receber certificado de participação é necessário se inscrever (https://www.even3.com.br/reditec2021/) e depois do evento responder à avaliação.

O tema da REDITEC 2021 é "Reaprender, Reconectar e Reintegrar — o papel da educação profissional e tecnológica no novo mundo". A programação é composta por mesas em eixos temáticos intercaladas com relatos de experiências exitosas, atrações musicais, depoimentos de ex-alunos e lançamento de publicações da Rede Federal.

Palestra de Leonardo Boff

A 45ª REDITEC terá a sua abertura oficial na próxima terça-feira, dia 30 de novembro. Quem vai proferir a palestra especial, com o tema “O futuro depende de nós” será o teólogo, filósofo, escritor e professor universitário Leonardo Boff.

A atividade acontecerá às 17h do dia 30 de novembro e terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do IFB no YouTube, a TV IFB.

Cerimônia Oficial de Abertura

Um pouco antes da palestra de Leonardo Boff, acontece a cerimônia Oficial de Abertura da 45ª REDITEC, às 16h.

A mesa de abertura contará com a presença do ministro de Estado da Educação, Milton Ribeiro; do secretário da Educação Profissional e Tecnológica, Tomás Dias Sant’Ana; do presidente do Conselho Nacional de Dirigentes das Escolas Técnicas Vinculadas às Universidades Federais (Condetuf), Zilmar Rodrigues de Souza; da presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF), Sônia Regina de Souza Fernandes e da reitora do IFB, Luciana Massukado.

registrado em: