Página inicial > Últimas Notícias > Cronograma do edital para eleição dos membros do Conselho Superior do IFS é alterado
CONSELHO SUPERIOR

Criado: Quinta, 09 de Dezembro de 2021, 08h08 | Publicado: Quinta, 09 de Dezembro de 2021, 08h08 | Última atualização em Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 10h09

Dia da votação virtual permanece em 20 de dezembro

arte conselhoPor: Monique de Sá

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) retificou o edital de convocação e normas para eleição dos representantes do Conselho Superior da instituição para o biênio 2022-2023. A alteração refere-se a ajustes no cronograma do processo eleitoral. Nesta quinta, 09, será divulgada a lista dos inscritos e terá início a campanha eleitoral, que se estende até 19 de dezembro. Ainda hoje ocorre também a abertura do prazo para cadastro de estudantes egressos do IFS que desejam participar da eleição.

Essas e outras alterações estão disponíveis no novo cronograma do edital. Serão escolhidos na eleição dos membros do Conselho Superior do IFS: nove titulares e nove suplentes para representar os docentes; dois titulares e dois suplentes para representar os técnicos administrativos em educação; um titular e um suplente dos alunos do IFS, além de um titular e um suplente para representar os egressos.

A votação será realizada de forma virtual, na plataforma heliosvoting.org, no dia 20 de dezembro. Podem votar os docentes, técnico-administrativos em educação, discentes regularmente matriculados no IFS em curso presencial ou a distância e egressos. Os diretores-gerais dos campi não têm direito a voto. Cada eleitor poderá votar apenas uma vez, ainda que pertença a mais de uma categoria.

Saiba mais, clicando aqui!

registrado em: