Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Licitações > Leilões > Leilões 2022 > IFS lança edital para leilão de bovinos do Campus São Cristóvão
Início do conteúdo da página
LEILÃO

IFS lança edital para leilão de bovinos do Campus São Cristóvão

Criado: Sexta, 14 de Janeiro de 2022, 10h48 | Publicado: Sexta, 14 de Janeiro de 2022, 11h22 | Última atualização em Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 09h06

O processo licitatório tem a finalidade de alienação por meio de leilão para cria ou engorda desses animais

capa leilaoPor: Monique de Sá

O Instituto Federal de Sergipe (IFS), Campus São Cristóvão, torna público o edital nº 01/2022 para leilão, do tipo maior lance, de bens semoventes. Assim, é objeto desta alienação 70 bovinos Sem Raça Definida (SRD), sendo 35 fêmeas, 10 bezerros e bezerras e 25 machos; os quais serão ofertados em 10 lotes de cinco animais e dois lotes com 10 animais, sendo esses dois últimos lotes constituídos cada um por cinco vacas paridas e seus bezerros.

O leilão será realizado a partir das 9h, em 15 de fevereiro, no setor de Bovinocultura do Campus São Cristóvão, que fica localizado na BR 101, km 96, Povoado Quissamã. Para participar, os interessados poderão se cadastrar até o dia e horário do leilão, devendo preencher o formulário (anexo II do edital). O cadastro somente será efetivado no dia do evento, momento em que os participantes receberão um número de inscrição, o qual o habilitará a fazer a oferta dos lances.

Visitação e vistoria

Os animais elencados poderão ser vistoriados pelos interessados nos dias 12 e 13 de fevereiro (das 8h às 11h) e no dia 14 de fevereiro (das 8h às 11h e das 14h às 16h30). A vistoria será acompanhada por membros da comissão responsável pela licitação, que também ficará responsável por tirar dúvidas dos participantes, através dos telefones: (79) 8116-8895 (Juscelino Cortes), (79) 98862-1854 (Raimundo Conceição), (79) 99941-8182 (Josenaldo dos Santos).

Impedimentos

Não poderão participar deste leilão os servidores do quadro de pessoal do IFS, incluindo contratados de forma temporária, servidores terceirizados que prestam serviços ao Campus São Cristóvão e que estejam cedidos a ele ou à sua disposição, além de outras proibições estabelecidas em edital (item 3.4).

Sobre lances de arrematação

Iniciado pelo valor mínimo do lote, poderão ser ofertados lances a partir de R$ 10,00 ou múltiplos desse no valor de arroba, que serão acrescidos ao total acumulado do lote. O valor do lote arrematado será o valor mínimo, somado aos lances ofertados e multiplicado pelo peso final do lote em arrobas.

Não caberá ao IFS qualquer responsabilidade quanto à retirada dos animais, transporte e eventuais tributos.

Para mais informações, acesse o edital clicando aqui!

Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57