Página inicial > Últimas Notícias > ProfEPT publica classificação final de candidatos aptos para avaliação e validação de documentos
MESTRADO PROFISSIONAL

Criado: Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 11h15 | Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 10h09 | Última atualização em Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 10h10

IFS, Campus Aracaju, é uma das instituições associadas ao Programa

profept capaEstá disponível o resultado da classificação final dos candidatos aptos para avaliação e validação dos documentos comprobatórios do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) para ingresso em 2022. Nesta seleção, foram ofertadas 942 vagas disponíveis em Instituições Associadas (IAs) em todo o território nacional.

O Instituto Federal de Sergipe (IFS), Campus Aracaju, é uma dessas associações e ofertou 24 vagas, sendo 12 para Ampla Concorrência e 12 para Servidores pertencentes ao quadro permanente ativo de instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Anualmente, eram realizadas provas presenciais em todo o país, mas devido à pandemia de Covid-19, este formato foi adaptado e buscou-se uma forma de preservar a saúde dos agentes envolvidos. Assim, desde o ano passado, a Coordenação optou por um modelo de avaliação denominado: “Histórico Profissional e Acadêmico”, o qual possibilita que os candidatos apresentem aspectos referentes do desempenho de suas funções profissionais e produções/participações acadêmicas relevantes ao ProfEPT.

Após esta fase, até o dia 14 de fevereiro, a Coordenação do Mestrado de cada instituição associada deverá utilizar este prazo para avaliação e validação dos documentos comprobatórios enviados pelos candidatos.

Confira a classificação!

registrado em: