Página inicial > Últimas Notícias > IFS oferta 240 vagas para cursos de graduação em cinco campi da instituição
SISU

IFS oferta 240 vagas para cursos de graduação em cinco campi da instituição

Criado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 09h26 | Publicado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 09h26 | Última atualização em Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 09h26

As vagas estão distribuídas em 14 cursos, entre licenciatura, bacharelado e tecnólogo

sisu mec 2022No período de 15 a 18 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o preenchimento das vagas dos cursos de graduação presenciais para ingresso no 1º semestre letivo de 2022, disponibilizadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU) para o período 2022.1. No Instituto Federal de Sergipe (IFS) serão ofertadas 240 vagas, distribuídas em 14 cursos, presentes em cinco campi da instituição: Aracaju (135), Itabaiana (15), Estância (20), Lagarto (60) e Propriá (10).

Os cursos que terão vagas ofertadas no Sisu 2022.1 estão divididos entre: Tecnologia em Gestão de Turismo, Bacharelado em Engenharia Civil, Tecnologia em Saneamento Ambiental, Licenciatura em Química, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Bacharelado em Sistema de Informação, Licenciatura em Física, Engenharia Elétrica, Arquitetura e Urbanismo, Logística, Ciência da Computação e Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação.

A seleção dos estudantes será efetuada, exclusivamente, com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado em 2021. Sendo assim, somente poderão concorrer os candidatos que já concluíram o ensino médio ou equivalente, comprovando por meio de certificado de conclusão ou no período, forma e condições previstas no edital.

Mais informações sobre a seleção, vagas e cursos ofertados podem ser obtidas em:

registrado em: