Página inicial > Últimas Notícias > IFS publica Edital e chamada da lista de espera do Sisu 2022.1
VEM SER IFS

IFS publica Edital e chamada da lista de espera do Sisu 2022.1

Criado: Terça, 15 de Março de 2022, 09h30 | Publicado: Terça, 15 de Março de 2022, 09h30 | Última atualização em Terça, 15 de Março de 2022, 09h30

Candidatos devem ficar atentos ao dia de comparecimento ao campus para o qual se inscreveu

SiSU 2022.1 lista de esperaO Departamento de Gestão de Ingresso (DGI), do Instituto Federal de Sergipe (IFS), publicou na tarde de ontem, 14, o edital da lista de espera referente ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2022.1). Além do edital, está disponível também a chamada da lista de espera dos candidatos que estão concorrendo a uma das vagas de graduação oferecidas pela instituição. Nesta etapa estão sendo ofertadas 148 vagas distribuídas nos campi: Aracaju, Lagarto, Itabaiana, Estância e Propriá.

Todos os candidatos inscritos na Lista de Espera estão convocados a participar da chamada pública. As matrículas serão realizadas por ordem de classificação do resultado da lista de espera do Sisu, dos candidatos participantes, respeitando a opção de curso, ordem de classificação e o grupo. A seleção ocorrerá às 8h30, na Coordenação de Registro Escolar (CRE) do campus para o qual o candidato se inscreveu. Após este horário, o setor será fechado não sendo permitida mais a entrada de inscritos.

Cada campus terá uma data específica para que o candidato possa participar da chamada, por isso é importante que ele fique atento à Tabela 2 do edital de seleção, em que constam as datas das chamadas em cada campus (período de 21 a 24 de março). Todos os inscritos devem estar munidos da documentação solicitada para a matrícula (item 4.7 do edital), pois caso contrário, ele será considerado como desistente, perdendo o direito à vaga.

Os candidatos inscritos nas reservas de vagas como Preto ou Pardo serão avaliados por uma banca de heteroidentificação, assim como aqueles inscritos como Pessoa com Deficiência (PcD) passarão por uma junta médica pericial. Ambas as etapas serão realizadas em 28 de março.

Dúvidas

Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com o DGI por meio do telefone: (79) 3711-1888 ou através do e-mail processoseletivo@ifs.edu.br ou ainda pelo número de Whatsapp: 98132-0855.

Saiba mais em: SISU 2022.1 - IFS - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe

registrado em: