Página inicial > Últimas Notícias > IFS abre inscrição para curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis
QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

IFS abre inscrição para curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis

Criado: Segunda, 21 de Março de 2022, 11h42 | Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 11h42 | Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2022, 11h45

O curso está sendo ofertado pelos campi Estância e Socorro

FIC Energias renováveisO Instituto Federal de Sergipe publicou na última sexta, 18, o edital para o curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis - referente aos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) - ofertado pelos campi Estância e Socorro.  Ao todo são 80 vagas (40 para cada campi) para ingresso no 1º semestre de 2022.

Os interessados devem realizar as suas inscrições de 21 de março a 11 de abril, de forma totalmente gratuita e online - lembrando que é de suma importância o preenchimento e o envio do formulário eletrônico no ato da inscrição.

A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico - os candidatos poderão ter acesso ao link através da página do IFS: http://www.ifs.edu.br/seletivo.

Informações Importantes

• Caso as vagas não sejam preenchidas, o Departamento de Gestão de Ingresso (DGI) poderá realizar outras chamadas até aproximadamente 15 dias após o início das aulas. Mantenha-se informado através dos nossos perfis oficiais nas redes sociais.
  • É de inteira responsabilidade do estudante manter-se atualizado a respeito da seleção, seguindo as orientações do edital e cumprindo com os prazos estabelecidos.
  • No Anexo I do Edital é possível conferir os contatos e os endereços dos campi Estância e Socorro.
  • A tabela 3 do edital contém um cronograma com as etapas e as datas do processo seletivo.

No caso de dúvidas em relação ao edital, o candidato deverá entrar em contato com o Departamento de Gestão de Ingresso (DGI) através do Telefone: (79) 3711-1888 ou do E-mail: processoseletivo@ifs.edu.br.

registrado em: