Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFS abre inscrição para curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis
Início do conteúdo da página
QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

IFS abre inscrição para curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis

Criado: Segunda, 21 de Março de 2022, 11h42 | Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 11h42 | Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2022, 11h45

O curso está sendo ofertado pelos campi Estância e Socorro

FIC Energias renováveisO Instituto Federal de Sergipe publicou na última sexta, 18, o edital para o curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis - referente aos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) - ofertado pelos campi Estância e Socorro.  Ao todo são 80 vagas (40 para cada campi) para ingresso no 1º semestre de 2022.

Os interessados devem realizar as suas inscrições de 21 de março a 11 de abril, de forma totalmente gratuita e online - lembrando que é de suma importância o preenchimento e o envio do formulário eletrônico no ato da inscrição.

A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico - os candidatos poderão ter acesso ao link através da página do IFS: http://www.ifs.edu.br/seletivo.

Informações Importantes

  • Caso as vagas não sejam preenchidas, o Departamento de Gestão de Ingresso (DGI) poderá realizar outras chamadas até aproximadamente 15 dias após o início das aulas. Mantenha-se informado através dos nossos perfis oficiais nas redes sociais.
  • É de inteira responsabilidade do estudante manter-se atualizado a respeito da seleção, seguindo as orientações do edital e cumprindo com os prazos estabelecidos.
  • No Anexo I do Edital é possível conferir os contatos e os endereços dos campi Estância e Socorro.
  • A tabela 3 do edital contém um cronograma com as etapas e as datas do processo seletivo.

No caso de dúvidas em relação ao edital, o candidato deverá entrar em contato com o Departamento de Gestão de Ingresso (DGI) através do Telefone: (79) 3711-1888 ou do E-mail: processoseletivo@ifs.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57