Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programa ‘Bem-me-Quer’ realiza live em alusão ao mês da mulher
Início do conteúdo da página
MULHERES EXAUSTAS

Programa ‘Bem-me-Quer’ realiza live em alusão ao mês da mulher

Criado: Terça, 29 de Março de 2022, 11h42 | Publicado: Terça, 29 de Março de 2022, 11h42 | Última atualização em Sexta, 01 de Abril de 2022, 15h47

Evento será nesta quinta-feira, a partir das 15h

 

 

Live: Mulheres ExaustasO Programa Bem-me-Quer: Nós Cuidamos de Você, coordenado pelo Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), vai realizar nesta quinta-feira, 31, a partir das 15h, a live ‘Mulheres Exaustas’. O evento virtual é em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8 deste mês, uma parceria com o Comitê Nacional de Saúde, Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho dos Institutos Federais (Unifica).

A live ‘Mulheres Exaustas’, tem como convidada a jornalista e escritora Cinthia Dalpino, criadora do Portal Mãe At work. Segundo ela, a temática do encontro reflete as pressões sociais sofridas pelas mulheres todos os dias. “Estamos exaustas, mas a gente nem tem força para gritar. Se a gente grita, é surtada. Se chora, está na TPM. Se reivindica direitos, está exagerando. Da raiva, nasce a vontade de querer transformar tudo. Daí ela renasce, dia após dia, como todas as mulheres do mundo”, reflete Dalpino.

O encontro virtual vai ser transmitido pelo YouTube, neste canal WebTV IF Farroupilha e terá interpretação em libras e certificado para quem assistir ao evento ao vivo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57