Diretoria Geral de Bibliotecas do IFS promove capacitação para o uso da Biblioteca Virtual Universitária

No mês de maio, no Campus Aracaju, o Instituto Federal de Sergipe ofereceu treinamento aos seus bibliotecários e auxiliares de bibliotecas, com a finalidade de capacitá-los para a utilização da Biblioteca Virtual Universitária da Pearson.

Bibliotecários recebem treinamento para uso da BVU da PerarsonA Biblioteca Virtual Universitária (BVU) é uma iniciativa pioneira de disponibilização de livros eletrônicos universitários em língua portuguesa. Desde 2005, a biblioteca disponibiliza um acervo completo de e-books e livros-texto, com acesso ilimitado e multiusuário. O acesso à BVU pode ser feito pelo sistema Pergamum ou através do Hotsite.

Alexandre Menezes, representante da Perarson, durante o treinamentoO treinamento foi ministrado pelo representante da Pearson, Alexandre Menezes (Recife-PE), e organizado pela Diretoria Geral de Bibliotecas (DGB).

©2016 DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação | Hospedado por DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação do Instituto Federal de Sergipe