PLANEJAMENTO

Reitoria Itinerante acontece no Campus São Cristóvão na próxima terça, dia 4

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Quarta, 28 de Setembro de 2016, 10h14 | Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2016, 10h14 | Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2016, 11h31

Na ocasião, estarão presentes representantes da Reitoria, pró-reitorias e diretorias sistêmicas.

No dia 4 de outubro, terça-feira, a partir das 10h, o projeto Reitoria Itinerante acontecerá no Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus São Cristóvão. O objetivo é facilitar a troca de informações da gestão com os servidores e alunos, auxiliando também na realização de ações que servirão de parâmetro para melhor desenvolver o planejamento da atual administração.

Estarão presentes no evento, além do reitor do IFS, Ailton Ribeiro de Oliveira, representantes das pró-reitorias de Ensino (Proen), Pesquisa e Extensão (Propex) e Gestão de Pessoas (Progep), assim como das diretorias de Tecnologia da Informação (DTI) e de Assistência Estudantil (DIAE).

Segundo o reitor, a ideia é que, através do projeto, seja criado um amplo canal de comunicação entre a Reitoria e a comunidade acadêmica. "A Reitoria Itinerante é uma solução estratégica que tem a finalidade de facilitar a troca de informações entre todos os docentes, técnicos administrativos e alunos", explica.

registrado em:
ID Item de menu ativo: