Propex seleciona bolsistas na área de Informática até o dia 1º de agosto

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 25 de Julho de 2014, 08h52 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
informática propexO Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), recebe inscrições, até o dia 1º de agosto, para a seleção de bolsistas da área de Informática. Os candidatos selecionados irão atuar na referida pró-reitoria, apoiando o desenvolvimento de programas, projetos e ações de extensão, além de prestar suporte aos sistemas de gestão de programas e de eventos.

Há vagas para alunos dos cursos técnicos subsequente e integrado em Informática, assim como para estudantes dos cursos de graduação com conhecimento comprovado na área. A inscrição deve ser feita presencialmente, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Propex, localizada na Av. Jorge Amado, 1551, Jardins, ou na Sala do Convênio Petrobras, que fica no Campus Aracaju.

As bolsas individuais a serem concedidas aos alunos selecionados, com duração de 12 meses, terão valor mensal de R$ 400. A entrevista e a análise do currículo serão realizadas nos dias 4 e 5 de agosto. O resultado final da seleção tem divulgação prevista para o dia 7 de agosto.

Confira edital 25, edital 26 e edital 47.

registrado em:
ID Item de menu ativo: