Mais de 100 novos técnicos administrativos são empossados no IFS

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 25 de Agosto de 2014, 11h27 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Foto 1 25-08-14Na manhã da última sexta-feira, 22, foi realizada a solenidade de posse de cerca de 140 novos técnicos administrativos do Instituto Federal de Sergipe (IFS). O evento, que aconteceu no Auditório Pedro Braz, no Campus Aracaju, contou com a participação dos empossados e seus familiares, além de diversos servidores da instituição.

Representando o reitor do IFS, Ailton Ribeiro de Oliveira, participou da solenidade a professora Ruth Sales, pró-reitora de Pesquisa e Extensão. "É com muita alegria que o IFS recebe esse grande número de novos servidores. Sintam-se acolhidos por nossa instituição e que os colegas compartilhem os conhecimentos e recebam vocês muito bem", diz.

Empossados

Luís Otávio Moraes, um dos novos técnicos em Audiovisual do IFS, falou da sua alegria em integrar a instituição. "Quando soube que havia sido aprovado no concurso, fiquei muito feliz e surpreso. Agora, ingressando no instituto, pretendo continuar estudando, buscando uma qualificação cada vez maior e sei que o IFS vai me ajudar bastante nesse processo", declara.

Foto 6 - Jessé Mendes 25-08-14 Foto 5 - Luís Otávio Moraes 25-08-14 Foto 7 - Juliana Rocha 25-0814

A administradora Juliana Rocha, que também faz parte do grupo de técnicos administrativos empossados na solenidade, conta que já era servidora de uma universidade federal. "Lá eu ocupava um cargo de nível D, mas sempre quis ser aprovada num concurso na minha área. No IFS, pretendo aprimorar meus conhecimentos como administradora", assegura.

Outro servidor que já fazia parte da rede federal é Jessé Mendes, antes ocupante do cargo de Assistente de Aluno e agora um dos novos secretários executivos empossados. "Desde que me formei em Secretariado Executivo eu pensava em fazer concursos na área. Me dediquei muito à seleção do IFS e agora que fui aprovado e empossado, penso em fazer carreira e até me aposentar pelo instituto", destaca.

Solenidade

A solenidade de posse contou com a apresentação do CANTIFS, coral composto por servidores, alunos e terceirizados do IFS, sob regência do professor Zéq Oliver. Foram executadas três músicas, além do Hino Nacional.

Foto 4 - Ruth Sales  pró-reitora de Pesquisa e Extensão 25-08-14 Foto 3 - CANTIFS se apresenta na solenidade 25-08-14 Foto 2 25-08-14

Na ocasião, os novos servidores assinaram o termo de posse, receberam suas portarias de nomeação e obtiveram algumas informações referentes ao seu efetivo exercício e sobre a Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp).

registrado em:
ID Item de menu ativo: