IFAL promove 3º Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 12 de Setembro de 2014, 09h51 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
sbtiPara contribuir no intercâmbio de saberes entre estudantes e profissionais das áreas de Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Gestão da Informação, além de outros campos do conhecimento em que a informação e as tecnologias sejam pesquisadas de forma complementar, o Instituto Federal de Alagoas (IFAL) realiza, de 15 a 17 de outubro, o 3º Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação (SBTI), com o tema 'Governos abertos: os desafios da tecnologia da informação em tempos de participação digital'.

O evento, de caráter nacional, tem como idealizador o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Sistemas de Informação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e, nesta edição, ocorre no Hotel Radisson, no bairro de Pajuçara, sob a organização da Coordenação de Informática do IFAL - Campus Maceió.

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até o dia da abertura do simpósio, no endereço eletrônico sbti2014.ifal.edu.br. Na programação, constam palestras, minicursos, sessões técnicas para apresentação de artigos e concurso de aplicativos. Os participantes terão direito a certificado de 16 horas e, caso se inscrevam em minicursos, mais 8 horas serão acrescentadas.

registrado em:
ID Item de menu ativo: