Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Revista Expressão Científica recebe trabalhos até o dia 27 de outubro

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 25 de Setembro de 2014, 11h13 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
revistaO Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) e da Coordenação de Publicação e Editora do IFS, recebe trabalhos inéditos, até o dia 27 de outubro, para a edição impressa da revista Expressão Científica.

A publicação, um periódico interdisciplinar, visa contribuir com a divulgação do conhecimento à luz da interface multidisciplinar nas diversas áreas. A revista, editada semestralmente pelo IFS, publica trabalhos inéditos sob a forma de artigo livre, artigo para dossiê, revisão bibliográfica, relato de experiência, ensaio e resenha. Os trabalhos submetidos poderão utilizar as línguas portuguesa, inglesa ou espanhola.

A referida revista é composta por cadernos que atuam nas seguintes áreas multidisciplinares: Turismo, Tecnologia e Inovação; Ciências Agrárias e Ambientais; Ciências Exatas; Ciências da Saúde e Alimentos; e Ciências Sociais, Humanas, Desenvolvimento e Educação.

A tiragem de cada revista será de 600 exemplares. A título de direitos autorais serão entregues quatro exemplares para cada autor dos artigos publicados. Os trabalhos, bem como a declaração de direito autoral, deverão ser anexados e enviados exclusivamente para o e-mail exprecient@ifs.edu.br até o dia 27 de outubro.

A divulgação do aceite dos trabalhos deve ocorrer em 22 de dezembro. A revista será publicada no primeiro semestre de 2015, sendo lançado o volume nº 01 de cada revista em pauta.

Confira edital completo.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo:
LINK Item de menu ativo: