Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Aluno do IFS é campeão de judô nos jogos dos institutos federais

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 26 de Setembro de 2014, 11h38 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Foto 1 26-09-14O Instituto Federal de Sergipe (IFS) foi destaque na etapa nacional dos Jogos de Institutos Federais (JIFs), realizada entre os dias 19 a 23 de setembro. Na competição, o aluno Mateus Correia Gonçalves conquistou duas medalhas de ouro no judô.

Segundo o professor Oswaldo Mendonça, coordenador de Promoção Desportiva, essa foi a primeira vez na história dos jogos que o IFS consegue ser campeão nacional. "Essa conquista é um marco para a história de nosso instituto, pois pela primeira vez conseguimos conquistar três medalhas na etapa Nordeste dos jogos", afirma.
 
ok Ruth Sales pró-reitora de Pesquisa e Extensão Mateus Gonçalves Ailton Ribeiro de Oliveira reitor do IFS e Nazareno Gonçalves assessor internacional do IFS e pai do atleta Foto 4 26-09-14 Foto 2 26-09-14

O professor destaca, ainda, que o IFS participou da etapa nacional do JIFs com uma delegação composta por equipes de três modalidades: judô, xadrez e tênis de mesa. "Essa conquista motiva todos os estudantes e professores de Educação Física do instituto. Agora iremos intensificar ainda mais os treinamentos para continuar a conquistar medalhas em outras modalidades nas futuras competições", ressalta o coordenador.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo:
LINK Item de menu ativo: