Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Comunicados > Mestrado em Turismo: Inscrições homologadas
Início do conteúdo da página

Mestrado em Turismo: Inscrições homologadas

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Sexta, 10 de Março de 2017, 15h06 | Publicado: Sexta, 10 de Março de 2017, 15h06 | Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2017, 09h41

A próxima etapa será realizada no dia 20 de marco e corresponde às provas escritas de conhecimento específico, que ocorrerá das 08:00 às 12:00, e de idiomas, no horário das 14:00 às 18:00 horas, ambas no Auditório do PRONATEC/IFS.
 
O processo de seleção é composto por cinco etapas: prova escrita; avaliação do pré-projeto; entrevista e defesa do pré-projeto; prova de idioma; e avaliação curricular. Os candidatos podem se inserir nas linhas de pesquisa “Gestão de Destinos Turísticos: Sistemas, Processos e Inovação (DTPI) ” e “Gestão de Turismo de Base Comunitária (GTBC) ”.

O Mestrado Profissional em Turismo é uma modalidade de pós-graduação stricto sensu voltada para a capacitação de profissionais, e enfatiza estudos e técnicas diretamente relacionados ao desempenho de um alto nível de qualificação profissional. Seu objetivo é contribuir com o setor produtivo, no sentido de agregar competitividade e produtividade a empresas e organizações públicas ou privadas.

Acesse a lista com as inscrições homologadas

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 777
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=280