Página inicial > Notícias do Aluno > Alunos de Eletromecânica podem se inscrever em curso de programação e operação de torno
QUALIFICAÇÃO

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Sexta, 07 de Outubro de 2016, 15h56 | Publicado: Sexta, 07 de Outubro de 2016, 15h56 | Última atualização em Sexta, 07 de Outubro de 2016, 16h24

Curso de extensão será ofertado na oficina de mecânica do Campus Lagarto

fachada 13Alunos do 4º período e egressos do curso de Eletromecânica do Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Lagarto podem se inscrever entre os dias 10 e 14 de outubro no curso de extensão “Programação e Operação de torno Comando Número Computadorizado (CNC) utilizando o comando FANUC”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Gerência de Ensino do campus.

De acordo com Francisco Mendes Abreu, professor do Campus Lagarto, o curso de extensão tem como objetivo contribuir para a difusão e o aprimoramento da tecnologia de Comando Número Computadorizado que utiliza o comando FANUC. As instruções serão ministradas no período de 17 de outubro deste ano até 15 de fevereiro de 2017 sempre às segundas-feiras, no horário das 20h30 às 22h45, na oficina de eletromecânica da instituição.

Serviço:

Atividade: Curso de Programação e Operação de Torno CNC utilizando o comando FANUC

Inscrições: de 10 a 14/10/2016 na Gerência de Ensino

Valor: gratuito