Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFS e UniFica promovem evento em alusão ao Abril Verde
Início do conteúdo da página
EVENTO

IFS e UniFica promovem evento em alusão ao Abril Verde

Criado: Terça, 26 de Abril de 2022, 10h57 | Publicado: Quarta, 27 de Abril de 2022, 08h32 | Última atualização em Quarta, 27 de Abril de 2022, 08h32

Ação será realizada nesta quinta, 28, pelo canal do IFNMG no Youtube

abril verdeO Instituto Federal de Sergipe (IFS), em parceria com o Comitê Nacional de Saúde, Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho dos Institutos Federais (UniFica), realizará um evento em alusão ao Abril Verde, mês da campanha de Conscientização e Prevenção ao Acidente no Trabalho.

A ação será realizada nesta quinta, 28 de abril, às 15h, através de uma transmissão ao vivo pelo canal do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) no YouTube, contando com a presença de Sérgio Carlos Resende, professor do Curso Técnico de Segurança do IFS.

Todos os servidores estão convidados a participar desse encontro virtual que abordará a temática “Ergonomia no Trabalho e Doenças Ocupacionais Relacionadas". O evento terá interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras) e certificado para quem acompanhar ao vivo.

Sobre o UniFica

O UniFica foi criado a partir do Grupo de Trabalho FORGEP de Qualidade de Vida no Trabalho, que o IFS participou juntamente a outros institutos em setembro de 2021. O comitê visa socializar informações e saberes sobre relevantes temas correlatos a saúde e qualidade de vida no trabalho, potencializando ações, otimizando esforços e favorecendo a interação entre servidores. Esse evento faz parte das ações integradas a partir da criação do UniFica.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57