Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFS abre inscrições para vagas de docentes em Comissão de Ética
Início do conteúdo da página
COMPROMISSO

IFS abre inscrições para vagas de docentes em Comissão de Ética

Criado: Quarta, 27 de Abril de 2022, 11h56 | Publicado: Quarta, 27 de Abril de 2022, 11h56 | Última atualização em Quarta, 27 de Abril de 2022, 12h52

As inscrições seguem abertas até o dia 06 de maio

IFS Comissão de Ética SiteO Instituto Federal de Sergipe (IFS) torna público o edital para o Processo Seletivo voltado ao preenchimento de duas vagas para docentes para Comissão de Ética da instituição. Com as vagas que ficarem remanescentes será formado um cadastro de reserva.

As inscrições já estão abertas e deverão ser realizadas até o dia 06 de maio pelo próprio candidato, enviando à Comissão de Ética, pelo endereço eletrônico: comissao.etica@ifs.edu.br, currículo breve no qual conste: nome, campus de lotação, formação acadêmica, trajetória profissional, entre outras informações disponíveis através do Edital 02/2021/CE/REITORIA/IFS.

O candidato interessado deve atender aos seguintes requisitos: ser docente ocupante de cargo efetivo do quadro permanente; estar em efetivo exercício no IFS; não estar com redução de carga horária para capacitação ou outra finalidade; não estar em exercício de cargo de diretor-geral de campus; não possuir nos assentamentos funcionais penalidade decorrente de Processo Administrativo Disciplinar ou Processo Ético; não estar cumprindo Acordo de Conduta Pessoal e Profissional.

Estão disponíveis para provimento duas vagas para docentes — os servidores inscritos e selecionados que, porventura, não sejam convocados ficarão em cadastro de reserva para novas convocações, a critério da Comissão de Ética do IFS. Os resultados da homologação das inscrições e do processo seletivo serão disponibilizados no site do IFS.

Sobre a Comissão de Ética

A Comissão de Ética do IFS tem como objetivo sensibilizar os servidores para se engajarem na tarefa de construir e consolidar, coletivamente, um ambiente de trabalho coerente com a qualidade da prestação do serviço ofertado, a melhoria das relações no âmbito institucional e, sobretudo, o zelo e respeito nas relações interpessoais dos servidores do IFS.

A Comissão é encarregada de orientar e aconselhar sobre a ética profissional do servidor, no tratamento com as pessoas e com o patrimônio público, competindo-lhe conhecer concretamente de imputação ou de procedimento susceptível de censura. Sua estrutura conta com três membros titulares e três suplentes, com apoio técnico e administrativo de uma secretaria-executiva.

FICHA DE INSCRIÇÃO

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57