Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > Inscrição para colaborador no Processo Seletivo será em 4 de julho; anterior foi cancelada
Início do conteúdo da página

Inscrição para colaborador no Processo Seletivo será em 4 de julho; anterior foi cancelada

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2016, 08h51 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
As inscrições dos servidores do Instituto Federal de Sergipe (IFS) que desejam trabalhar como colaborador no Processo Seletivo dos cursos técnicos de nível médio na modalidade subsequente poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 4 de julho e encerrarão no dia 5. As inscrições feitas na data anterior, 20 de julho, foram canceladas.
 
De acordo com o diretor de Tecnologia da Informação, Fernando Lucas de Oliveira Farias, falhas técnicas severas no sistema de inscrição de colaboradores motivaram o cancelamento das inscrições realizadas no período anterior. Em virtude do problema, serão realizados aprimoramentos em caráter emergencial no atual sistema para reduzir quaisquer transtornos ocasionados à comunidade.
 
“Aproveitamos a oportunidade para dizer que emitiremos no ato da inscrição um comprovante de inscrição em formato PDF, no qual constará dados funcionais do servidor (nome completo, unidade de lotação e SIAPE) com a data, hora, minuto e segundo em que a inscrição foi realizada e a posição”, explica Fernando, dizendo ainda que haverá um campo denominado "Chave de Autenticação", no qual qualquer usuário possa consultar a autenticidade do comprovante, que será único para cada inscrição realizada.
 
Com as mudanças, haverá maior transparência, confiabilidade e lisura na promoção do processo de seleção dos colaboradores nos processos seletivos do IFS, inclusive com o fornecimento de ponto redundante de inscrição através do comprovante, que permitirá em situações excepcionais a validação e apuração manual das inscrições no caso de falhas inoportunas no sistema.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57