Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > IFS prorroga inscrições para seleção em cursos técnicos subsequentes e de graduação
Início do conteúdo da página
PRORROGAÇÃO

IFS prorroga inscrições para seleção em cursos técnicos subsequentes e de graduação

Escrito por NAJARA LIMA | Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2017, 10h03 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2017, 10h53

Até o dia 14 de setembro, quinta-feira, candidatos a uma das 1.135 vagas ofertadas podem efetuar sua inscrição.

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) prorrogou, até 14 de setembro, as inscrições para os editais referentes aos processos seletivos para cursos técnicos subsequentes e de graduação. Estão disponíveis 1.135 vagas nas duas modalidades; as inscrições custam R$ 5 e podem ser feitas através do hotsite do Processo Seletivo.

As provas dos cursos subsequentes serão aplicadas no dia 15 de outubro e o resultado final tem divulgação prevista para o dia 16 de novembro. Já para os cursos de nível superior, as provas acontecem no dia 29 de outubro e o resultado final será divulgado no dia 30 de novembro. Para as duas modalidades de curso, as aulas dos aprovados terão início no primeiro semestre letivo de 2018.

Cursos e vagas

Para os cursos subsequentes, são 935 vagas disponíveis nos cursos de Edificações, Eletrotécnica, Informática, Segurança do Trabalho, Eletrônica, Alimentos, Petróleo e Gás, Química, Hospedagem e Guia de Turismo, no Campus Aracaju; Eletrotécnica e Edificações, no Campus Estância; Edificações e Eletromecânica, no Campus Lagarto; Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Propriá; Agrimensura, Manutenção e Suporte em Informática, Agropecuária e Agroindústria, no Campus São Cristóvão; Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Socorro; e Comércio, no Campus Tobias Barreto.   

Já as 200 vagas de graduação estão distribuídas nos cursos de Engenharia Civil, Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental, licenciaturas em Química e Matemática, no Campus Aracaju; Agroecologia e Alimentos, no Campus São Cristóvão; Engenharia Elétrica, Sistema de Informação e licenciatura em Física, no Campus Lagarto; e Engenharia Civil, no Campus Estância.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página