Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Divulgada lista de aprovados nos cursos técnicos a distância

Divulgada lista de aprovados nos cursos técnicos a distância

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Quarta, 09 de Dezembro de 2015, 10h23 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47
iStock 000072465925 Double 800x600A Diretoria de Educação a Distância divulgou nessa segunda-feira, dia 07/12, o resultado final do processo seletivo para ingresso no segundo semestre de 2015 nos cursos técnicos de nível médio subseqüentes na modalidade a distância – EAD ofertados no Pólo Aracaju.

A lista dos candidatos aprovados está disponível no link http://qacademico.cefetse.edu.br/qselecao/concurso.aspx?cod_concurso=1531 Os cursos técnicos ofertados são: Administração e Transações Imobiliárias. São 50 vagas para cada curso. O critério de seleção foi por meio da análise do Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio ou Declaração.

Os candidatos foram classificados por ordem decrescente da média aritmética das médias das 1ª, 2ª e 3ª Séries do Ensino Médio, até o preenchimento do número de vagas ofertadas para o curso escolhido.

A matrícula da 1ª chamada será nos dias 10 e 11de dezembro, na Coordenadoria de Registro Escolar – CRE do Instituto Federal de Sergipe – Campus Aracaju, que fica na Avenida Gentil Tavares da Mota, 1164, bairro Getúlio Vargas, no mesmo local em que o candidato fez a entrega dos documentos para inscrição.

No dia 14 de dezembro será divulgada a 2ª chamada. A matrícula dos candidatos convocados na segunda chamada será realizada no dia 16 de dezembro.

Documentação para matrícula

Todos os candidatos aprovados devem apresentar os originais e fotocópia, em papel A4, dos seguintes documentos para autenticação pela Coordenadoria de Registro Escolar: Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade; CPF e Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, fornecida e devidamente autenticada pela última escola onde estudou.

Também Título de Eleitor e comprovantes do último pleito eleitoral, caso o candidato seja eleitor, ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE; documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (para maiores de 18 anos do sexo masculino) e comprovante de residência.