Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Inscrições abertas para academia de ginástica
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para academia de ginástica

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Terça, 11 de Março de 2014, 13h08 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47
Academia
 
As inscrições para utilização da academia de ginástica do Campus Aracaju - Carlos Alberto de Jesus “Naput” estão abertas até a próxima sexta-feira, 14 de março. Os interessados podem se inscrever das 8h30 às 11h30, na Coordenação de Educação Física (COEFE). Serão ofertadas 120 vagas para o segmento que engloba os técnicos administrativos e professores e 120 vagas para o segmento que engloba os estagiários e os alunos, distribuídas em seis horários e três turnos.
 
No momento da inscrição, os interessados deverão assinalar a ordem de sua preferência pelos horários disponíveis de forma que uma delas seja atendida na ocasião da matrícula. Caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas ofertadas, realizar-se-á um sorteio que definirá a ordem de matrícula. Os excedentes permanecerão numa lista de espera.A divulgação dos sorteados por grupo – servidores e alunos – será feita no dia 21 de março. A atividade física (musculação) deve ser iniciada no dia 5 de maio.

O destaque entre os aparelhos que integram a academia é o analisador de bioimpedância, um aparelho moderno, presente em poucas instituições em Sergipe. O equipamento, geralmente utilizado em laboratórios de fisiologia do exercício, realiza uma análise da composição corporal do indivíduo, uma das etapas da avaliação física pela qual passarão todos os alunos e servidores atendidos pela academia.

A academia Carlos Alberto de Jesus, que recebeu este nome em homenagem ao professor Naput, falecido em 2012, foi inaugurada dia sete de março. A solenidade contou com a presença de inúmeros alunos, professores e técnicos administrativos do Instituto Federal de Sergipe (IFS), além dos membros da família do professor homenageado.

Confira regimento da academia e cronograma de inscrições.

Fonte: Comunicação Reitoria
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57