Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Ciclo de palestras abordará a atividade turística e a sua relação com o mercado de trabalho
Início do conteúdo da página

Ciclo de palestras abordará a atividade turística e a sua relação com o mercado de trabalho

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2013, 11h42 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

O V Ciclo de Palestras de Turismo acontecerá no próximo dia 11 de abril, das 8h30 as 12 h, no auditório Engenheiro Pedro Braz, Campus Aracaju do Instituto Federal de Sergipe. Nesta quinta edição o eixo temático será Turismo e Eventos com o propósito de trocas de experiências e metodologias entre profissionais da área, professores, acadêmicos, gestores públicos e privados, dentre outros profissionais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no dia do evento. A estimativa para este ano é receber cerca de 200 participantes para o encontro técnico-científico.

São objetivos do ciclo de palestras: promover discussões sobre mercado de eventos e sua inter-relação com o turismo, buscando um espaço para permuta de saberes, metodologias e experiências; difundir conhecimento técnico do setor de eventos e sua dinâmica; apresentar o setor de eventos e sua implicação no desenvolvimento do turismo; contribuir para a valorização dos eventos de cunho turístico em Aracaju e proporcionar o aprendizado técnico-científico e, conteúdos de planejamento e organização de eventos.

Trata-se de uma atividade prática da disciplina de Gestão de Eventos, ministrada pela professora doutora Letícia Bianca Barros de Moraes Lima, organizado e idealizado por acadêmicos do 4º período do curso superior de tecnologia em Gestão de Turismo do Campus Aracaju/IFS e pela monitora Beliene Batista.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57