Página inicial > Últimas Notícias > São Cristóvão > Semana de Agropecuária inicia segunda, 7, com debate sobre o papel do egresso
SÃO CRISTÓVÃO

Semana de Agropecuária inicia segunda, 7, com debate sobre o papel do egresso

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Publicado: Sexta, 04 de Mai de 2018, 10h39

semana agro2Evento vai até o dia 11 e terá palestras e minicursos com profissionais de Sergipe e de outros estados

Começa segunda, 7, e vai até o dia 11, a 5ª edição da Semana de Agropecuária do Instituto Federal de Sergipe – Campus São Cristóvão. Com o tema ‘Egressos, presente e futuro’, o evento acadêmico trará profissionais de Sergipe e de outros estados para tratar temas ligados às ciências agrárias em palestras e minicursos. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 através do site.

A Semana de Agropecuária contará com a participação de profissionais de instituições como a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPe), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Polícia Militar de Sergipe (PM-Ba) e Universidade Federal de Sergipe (UFS). A programação acontecerá no auditório e nas salas da Didática IV.

Irinéa Rosa do Nascimento, diretora de ensino e professora do Campus São Cristóvão, ressalta que o evento é resultado dos esforços não apenas da coordenação do curso de agropecuária, mas também dos estudantes. “Trata-se de uma forma de complementar o processo educativo, reforçando principais conceitos e novas tecnologias importantes para formação do alunado”, explica.

Conheça o curso técnico em agropecuária