Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Cartões de identificação do Processo Seletivo 2014.1 já estão disponíveis

Cartões de identificação do Processo Seletivo 2014.1 já estão disponíveis

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Quarta, 15 de Janeiro de 2014, 14h33 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07
processo seletivo2No próximo domingo (19), serão realizadas as provas do Processo Seletivo 2014.1 do IFS/Campus Glória na Escola Municipal Tiradentes, localizada na Avenida Lourival Batista no bairro Divineia. As provas terão início às 9h, porém os candidatos inscritos deverão comparecer ao local com, no mínimo, uma hora de antecedência, portando documento de identificação com foto, cartão de identificação e caneta esferográfica azul ou preta.

Os cartões de identificação já estão disponíveis na Internet para consulta e impressão. Clique aqui. Caso, o candidato não consiga imprimir o seu cartão de identificação, deverá levar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição e apresentar ao fiscal antes do início da prova.

A prova terá duração de quatro horas e abordará conhecimentos de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Inglês ou Espanhol e Informática. Estão sendo ofertadas 40 vagas para o curso Técnico em Alimentos, na modalidade Subsequente, turno matutino.

No dia da prova não esquecer:

• documento de identificação oficial com foto;
  • cartão de identificação;
  • caneta esferográfica azul ou preta;
  • comparecer ao local de prova com, no mínimo, 01 (uma) hora de antecedência.
Para mais informações, clique aqui para acessar o edital.

Curso Técnico em Alimento Subsequente

Pertence ao eixo tecnológico Produção Alimentícia e tem duração de 2 anos. O profissional formado nesse curso atua no processamento e conservação de matérias-primas, produtos e subprodutos da indústria alimentícia, bem como no planejamento, coordenação e controle de atividades do setor, dentre outras especificidades. O curso oferece uma base de conhecimentos instrumentais, científicos e tecnológicos, de forma a desenvolver competências necessárias à inserção do profissional no mundo do trabalho com elevada qualidade política e técnica.

Para saber mais sobre esse e outros cursos ofertados pelo Campus Nossa Senhora da Glória, clique aqui.