Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Formandos do Campus Glória realizam Aula da Saudade

Formandos do Campus Glória realizam Aula da Saudade

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2013, 15h18 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07

Os formandos da turma 2012.2 do curso Técnico em Agroecologia do IFS/Campus Nossa Senhora da Glória realizaram, na última segunda-feira (04), a Aula da Saudade da turma, que marca o fim das atividades letivas, bem como do convívio diário dos mesmos.

auladasaudade
A Aula da Saudade teve como convidados os professores Liamara Perin, Sarita Campos e José Gusmão Dantas e foi marcado por recordações, brincadeiras e muita emoção. “Foi uma honra poder participar desse momento do encerramento de um ciclo e uma satisfação poder compartilhar momentos de alegria e lembranças. Desejo que os sonhos desses novos técnicos em agroecologia sejam realizados com ética, respeito e amor”, falou Dantas.

Para a estudante Ana Caroline dos Santos, a Aula da Saudade foi um momento muito marcante. “Foi muito bom para matar a saudade dos colegas e dos professores. Eles nos fizeram recordar muitas coisas desses dois anos de curso, viagens e tantas outras atividades que a gente já nem lembrava com detalhes. Foi uma fusão de sentimentos muita alegria”, destacou a formanda.

Seguindo a agenda de atividades de formatura, amanhã (07) serão realizadas a missa, a solenidade de formatura, presidida pelo Reitor do IFS, e o baile, no qual os alunos irão se confraternizar com os familiares e amigos que os apoiaram durante toda a sua trajetória.

A turma é denominada “Os pioneiros”. Como o próprio nome sugere, essa é a primeira turma a se formar no Campus Nossa Senhora da Glória.