Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Inclusão é tema da XIII Jornada Pedagógica do Campus Glória
Início do conteúdo da página
ENSINO

Inclusão é tema da XIII Jornada Pedagógica do Campus Glória

Criado: Terça, 28 de Janeiro de 2020, 10h35 | Publicado: Terça, 28 de Janeiro de 2020, 10h35 | Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 10h34

Inscrições podem ser feitas online ou presencialmente

No período de 29 a 31 de janeiro, o Campus Glória realizará a XIII Jornada Pedagógica, evento voltado aos professores e técnicos administrativos em educação da instituição. O evento que terá como tema "Inclusão e Integração Social no Campus Glória" marca o início dos trabalhos do ano letivo 2020.1.

edireneA programação do evento contará com palestras e oficinas sobre inclusão de pessoas com necessidades específicas, além de um momento voltado para planejamento dos professores do campus. Nesta edição, o campus Glória recebe a psicopedagoga Edirene Melo, responsável pela sala de recursos e Atendimento Educacional Especializado do Colégio Estadual Cícero Bezerra..

"A jornada pedagógica é o momento em que gestores, coordenadores, professores e técnicos se reúnem para organizar os trabalhos pedagógicos do próximo ano letivo. É também momento de rever os colegas e interagir, trocar experiências e planejar ações conjuntas para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem, tudo visando a qualidade do ensino e o melhor aproveitamento discente", pontuou Luciano Ferreira, técnico em assuntos educacionais do campus Glória.

As inscrições para a XIII Jornada Pedagógica do Campus Glória poderão ser efetuadas previamente pelo Sistema de publicação do IFS - Sispubli ou presencialmente durante o evento.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57