Página inicial > Últimas Notícias > IFS TV > Cerca de 350 alunos de Sergipe disputam vaga na etapa nacional da OBR
ROBÓTICA

Cerca de 350 alunos de Sergipe disputam vaga na etapa nacional da OBR

Publicado: Quinta, 02 de Agosto de 2018, 16h28

Competição, que está sendo realizada no IFS, é a seletiva para a etapa nacional, a qual acontecerá ainda neste ano em João Pessoa, na Paraíba

Uma forma de ensinar matemática, física e geografia sem precisar apresentar tão e somente os cálculos. É assim que pode ser vista a robótica, que é um ramo da educação que engloba computação aplicada. Durante dois dias – e pelo quarto ano consecutivo – o Instituto Federal de Sergipe (IFS) recebeu a etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica, que é uma seletiva para fase nacional, que neste ano ocorrerá em João Pessoa, na Paraíba.

Assista à matéria: