Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFS lança edital de chamamento para aluguel de imóvel, que servirá como sede da Reitoria
Início do conteúdo da página
PUBLICAÇÃO

IFS lança edital de chamamento para aluguel de imóvel, que servirá como sede da Reitoria

Criado: Quarta, 13 de Outubro de 2021, 09h09 | Publicado: Quarta, 13 de Outubro de 2021, 09h09 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 08h45

Chamamento ifsAs propostas de locação devem ser enviadas até 02 de novembro

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) lançou, nesta quarta-feira, 13, o edital nº 02/2021 para identificar interessados na locação de imóveis que possam servir como sede da Reitoria da instituição. Poderão participar do chamamento público pessoas físicas e jurídicas, bem como em consórcio, atendidas as exigências do art.33 da Lei de Licitações e Contratos (8.666/1993). Os interessados em participar do edital devem enviar a proposta e documentação para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 02 de novembro.

O imóvel ofertado poderá ser térreo ou em andares consecutivos, sendo composto de uma ou mais torres ou blocos, desde que edificados num mesmo terreno e que haja comunicação entre eles, com instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias e de telecomunicações, com área construída entre 7.857 m² e 10.476 m².

Além disso, o imóvel deverá estar localizado preferencialmente nos bairros: Suíssa, Salgado Filho, Treze de Julho, Farolândia, Ponto Novo, Luzia, Grageru, Jardins, Inácio Barbosa, São José, Jardim Europa, Santo Antônio, Bairro Industrial, Coroa do Meio, Atalaia, Distrito Industrial, Centro, Getúlio Vargas e Cirurgia.

No local, funcionarão também as atividades das Pró-Reitorias de Gestão de Pessoas (Progep), de Ensino (Proen), de Extensão (Proex), de Desenvolvimento Institucional (Prodin) e de Administração (Proad), além das Diretorias Sistêmicas do IFS e outros setores.

Após o encerramento da etapa de julgamento das propostas, o licitante que teve a proposta aceita enviará a documentação de habilitação no prazo de sete dias, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Ademais, os recursos devem ser enviados para o mesmo e-mail no prazo de 48 horas.

Confira o edital nº 02/2021 na íntegra.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57