Página inicial > Últimas Notícias > Socorro > CORONAVÍRUS: IFS suspende aulas por 20 dias

CORONAVÍRUS: IFS suspende aulas por 20 dias

Criado: Segunda, 16 de Março de 2020, 15h20 | Publicado: Segunda, 16 de Março de 2020, 15h20 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 16h08

IFS suspenderá as aulas PRESENCIAIS por 20 dias, a partir de amanhã, 17/03.

aviso importanteEstudantes do Campus Socorro,

Para prevenir a propagação do Coronavírus na nossa região, o IFS suspenderá as aulas PRESENCIAIS por 20 dias, a partir de amanhã, 17/03. Isso quer dizer que, apesar de não termos aulas no campus, os professores enviarão atividades via SIGAA, google classroom etc. Portanto, as frequências das aulas serão computadas tendo como referência a realização das atividades enviadas digitalmente.

Em caso de novidades iremos informá-los aqui pelo grupo, Instagram e Facebook. Assim, pedimos que acompanhem diariamente os referidos canais de comunicação e, em caso de dúvidas, podem entrar em contato através do Instagram, Facebook ou Whatsapp.

Tomamos essas medidas para proteger nossos estudantes e seus familiares, assim como os servidores do campus.

Direção e Gerência de Ensino do Campus Socorro