Página inicial > Últimas Notícias > IFS abre seleção com 29 vagas para bolsistas graduandos para atuação em projetos de extensão
OPORTUNIDADE

Criado: Quinta, 16 de Setembro de 2021, 09h02 | Publicado: Quinta, 16 de Setembro de 2021, 09h21 | Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 09h21

Os interessados devem fazer a inscrição por e-mail até 1º de outubro

capa pbiexO Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), lançou edital para selecionar 29 bolsistas graduandos que atuarão em projetos de extensão desenvolvidos nos diversos setores da instituição.

Os estudantes das áreas de Administração, Audiovisual e Cinema, Biblioteconomia e Documentação, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Engenharia de Dados, Informática, Jornalismo, Letras Português/Inglês, Libras, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Secretariado e Tecnologia da Informação podem realizar as inscrições até 1º de outubro.

Os candidatos devem enviar a documentação exigida no edital nº 03/2021 para o e-mail do setor pretendido. A seleção ocorrerá em três etapas: entrevista online, prova escrita (opcional, pelo setor) e análise do currículo. Os aprovados no processo seletivo devem ter disponibilidade de 20 horas semanais e possuir um computador com acesso estável à Internet em suas residências.

O valor da bolsa é de R$ 700, tendo duração de 10 meses, podendo ser prorrogável por igual período. O resultado final da seleção dos bolsistas será divulgado em 28 de outubro e o início das atividades está previsto para 3 de novembro. Em caso de dúvidas sobre o edital, os candidatos podem enviar e-mail para: extensao@ifs.edu.br.

Confira aqui o edital completo.

registrado em: