Página inicial > Últimas Notícias > IFS altera cronograma de editais de transferência, portador de diploma e reintegração
RETIFICAÇÃO

Criado: Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 09h16 | Publicado: Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 09h59 | Última atualização em Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 09h59

Prazo de inscrição será encerrado em 14 de fevereiro.

O Instituto Federal de Sergipe (IFS), através do Departamento de Gestão de Ingresso (DGI), alterou o cronograma dos editais para o Processo Seletivo 2022.1 para o preenchimento de vagas em editais de portador de diploma, reintegração e transferências interna e externa. Na última segunda, 31, foi aberto o prazo para que os interessados possam realizar sua inscrição de maneira gratuita e on-line, por meio do preenchimento de um formulário de inscrição e da inserção de documentos exigidos no edital para o qual o candidato deseja concorrer a uma das vagas.

Com a alteração, os candidatos terão até 14 de fevereiro para se inscrever! A vagas das seleções, entre oportunidades para graduação, técnico subsequente e Proeja, envolvem os nove campi do Instituto: Lagarto, Propriá, Socorro, Itabaiana, Estância, São Cristóvão, Aracaju, Glória, Tobias Barreto. Em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato com o DGI, através do telefone: (79) 3711-1888 ou pelo e-mail: processoseletivo@ifs.edu.br .

Saiba mais em:
IFS abre inscrições para portador de diploma, transferência e reintegração para 2022.1

registrado em: