Página inicial > Últimas Notícias > IFS abre inscrições para disciplinas optativas do Programa de Pós-Graduação em Mestrado Profissional de Turismo
OPORTUNIDADE

Criado: Quinta, 10 de Março de 2022, 15h14 | Publicado: Quinta, 10 de Março de 2022, 15h14 | Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2022, 15h21

Candidatos podem realizar a inscrição por e-mail até 22 de março

PPMTUR PS Aluno Especial 2022.1 Redes SociaisO Instituto Federal de Sergipe (IFS), por meio do Programa de Pós-Graduação em Mestrado Profissional de Turismo (PPMTUR), abriu inscrições para Aluno Especial de disciplinas optativas do semestre letivo de 2022.1. O candidato deve ser graduado em turismo ou áreas afins, além de não ter cursado nenhuma disciplina como aluno especial no PPMTUR.

Os interessados podem realizar a inscrição apenas em uma disciplina. Estão sendo ofertadas as disciplinas de Acessibilidade em Destinos Turísticos; Economia Solidária para o Turismo; Marketing de Destinos Turísticos e Gestão de Espaços Turísticos. Para tanto, basta enviar um e-mail para ppmtur@ifs.edu.br com todos os documentos listados no Edital Nº 01/PPMTUR/ 2022 até 22 de março. O título do e-mail é o nome completo do candidato e o nome da disciplina solicitada, seguido da citação “Inscrição Aluno Especial 2022.1”.

São ofertadas cinco vagas por disciplina e o professor responsável por ministrá-la é o responsável pela avaliação dos documentos e seleção dos candidatos. Depois dessa fase, o PPMTUR vai informar aos selecionados os procedimentos para a matrícula. A divulgação do resultado final será dia 25 de março e a matrícula dos alunos selecionados será realizada entre os dias 28 e 29 de março.

FORMATO DAS AULAS
As disciplinas ofertadas de forma presencial serão realizadas na coordenação do Programa, que fica no Prédio da Pós Graduação do IFS, localizada na rua Francisco Portugal, 150, Bairro Salgado Filho, em Aracaju. Já as aulas das disciplinas remotas serão ofertadas por meio de plataformas virtuais. Tanto as aulas remotas quanto as presenciais ocorrerão no período vespertino, das 14h às 18h.

registrado em: