Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mais de 400 vagas estão sendo ofertadas em curso de extensão de Novos Negócios em TIC
Início do conteúdo da página
INSCRIÇÕES ABERTAS

Mais de 400 vagas estão sendo ofertadas em curso de extensão de Novos Negócios em TIC

Criado: Sexta, 11 de Março de 2022, 11h44 | Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 11h44 | Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2022, 11h47

Iniciativa é do IFCE e abrange estudantes do ensino técnico e da graduação de todos os IFs do país


tic ifceEstão abertas até este sábado, 12, as inscrições para o curso de extensão de Novos Negócios em TIC, oferecido pelo Instituto Federal do Ceará (IFCE), em parceria com o Ministério da Educação. A capacitação é aberta a alunos de qualquer curso ofertado por uma das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Nessa etapa da seleção, os candidatos se inscrevem individualmente.

No total, são ofertadas 440 vagas, abrangendo estudantes do ensino técnico e de graduação de todos os Institutos Federais (IFs) do Brasil. Os candidatos devem ter um dos seguintes perfis: desenvolvedor (“Hacker”), designer (“Hipster”) e conhecedor de negócios/empreendedorismo (“Hustler”). Os selecionados deverão disponibilizar 10 horas semanais para atividades da formação e serão distribuídos em equipes de 4 integrantes no primeiro dia de aula.

O curso de extensão Novos Negócios em TIC será totalmente online e forma para o desenvolvimento de negócios baseados em aplicativos iOS ou Android, aproximando os projetos desenvolvidos a potenciais investidores e às comunidades locais. As inscrições acontecem exclusivamente pela Internet. Saiba mais clicando aqui!

Ontem, 10, foi realizada uma live no canal do IFCE no YouTube, esclarecendo dúvidas sobre o processo seletivo e sobre o curso. Para conferir a transmissão, basta clicar aqui!

Texto adaptado do IFCE.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57