Página inicial > Últimas Notícias > Sorteio para cursos FIC em Estância e Socorro acontece nesta quarta, 13
VEM SER IFS

Sorteio para cursos FIC em Estância e Socorro acontece nesta quarta, 13

Criado: Terça, 12 de Abril de 2022, 12h31 | Publicado: Terça, 12 de Abril de 2022, 12h31 | Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2022, 08h56

Seleção acontece no canal oficial do IFS no YouTube, a partir das 14h

FICSorteio13 04 1Nesta quarta, 13, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) realizará o sorteio público para preenchimento de 80 vagas em curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) para os campi Socorro e Estância para o curso presencial de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis. A seleção acontece a partir das 14h no canal oficial do Instituto no YouTube, com a participação de servidores da instituição.

Nesta terça, 12, o Departamento de Gestão de Ingresso (DGI) publicou a lista dos inscritos que concorrerão às vagas disponibilizadas para o Processo Seletivo. Clique aqui e confira!

Sorteio eletrônico

Será utilizada uma única seed (semente), a qual será gerada a partir do número de inscritos em cada campus, curso e grupo de reserva de vagas. Isso garantirá que todos os candidatos tenham a mesma chance de compor a lista ordenada de candidatos sorteados. Por fim, os inscritos serão classificados levando em consideração o número sorteado.

Calendário

O resultado ficará disponível na página da seleção: www.ifs.edu.br/seletivo nesta quarta, 13. Os aprovados deverão dirigir-se à Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do campus de inscrição para efetuar sua matrícula no período de 18 a 20 de abril e também no dia 25 de abril, no horário de 8h às 11h e das 13h às 16h. Somente os candidatos na condição de APROVADO devem comparecer aos campi para efetuar a matrícula.

É de inteira responsabilidade do candidato inscrito acompanhar as etapas do processo seletivo para não perder os prazos. Quem ficar como excedente deverá acompanhar as publicações no portal de ingresso do IFS para a possibilidade de preenchimento de vagas ociosas.

Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato com o Departamento de Gestão de Ingresso (DGI), através do telefone: (79) 3711-1888 ou pelo e-mail: processoseletivo@ifs.edu.br .

registrado em: