Documentos

Escrito por RAFAEL OLIVA DE SOUSA | Criado: Segunda, 13 de Mai de 2019, 16h49 | Publicado: Segunda, 13 de Mai de 2019, 16h49 | Última atualização em Terça, 14 de Janeiro de 2020, 09h34

Estatuto da Fundação

O Estatuto social é o documento por meio do qual é criada a FUNCEFETSE, ou seja, é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins  lucrativos, e com prazo de duração indeterminado.

RESOLUÇÃO nº 14/2013/CS, que aprova Ad Referendum as normas que regulamentam o relacionamento do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SERGIPE – IFS com a FUNDAÇÃO DE APOIO À EDUCAÇÃO E AO DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO DE SERGIPE – FUNCEFETSE.

RESOLUÇÃO Nº 44/2013/CS, que referenda a Resolução 14/2013/CS que aprovou Ad Referendum as normas que regulamentam o relacionamento do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe - IFS com a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico de Sergipe – FUNCEFETSE.

Ofício 99/2018 -do Ministério Público do Estado de Sergipe

Este Ofício se refere ao arquivamento do inquérito civil de Fiscalização e acompanhamento das contas Exercício 2016.

Ata de posse da Diretoria Executiva - 04/06/2019

registrado em: