Página inicial > Comunicados > UFRN prorroga inscrições do Mestrado em Gestão Pública; servidores do IFS têm vagas exclusivas
CAPACITAÇÃO

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Terça, 29 de Novembro de 2016, 16h46 | Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2016, 16h46 | Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2016, 11h26

Prazo foi estendido para que os interessados possam realizar próximo teste ANPAD

Teste da AmpadA Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) prorrogou até março de 2017 as inscrições para o Mestrado Profissional em Gestão Pública. No total, estão sendo ofertadas para o público externo 15 vagas, porém seis delas são reservadas para os servidores efetivos do Instituto Federal de Sergipe (IFS). O novo prazo tem como objetivo permitir que os interessados possam realizar a edição de fevereiro do teste ANPAD, que é um dos critérios exigidos para se candidatar ao curso.

Com a mudança, as aulas do curso estão previstas para iniciar entre o final de março e o início de abril. Os servidores efetivos do IFS aprovados na seleção poderão solicitar afastamento sem perda da remuneração para desenvolver os estudos em Natal, no Rio Grande do Norte. As inscrições devem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UFRN.

Seleção

Além da inscrição online através do SIGAA, no processo de inscrição o candidato deverá anexar o comprovante do resultado do teste da ANPAD realizado a partir de fevereiro de 2015, a cópia do anteprojeto de proposta de intervenção ou do anteprojeto de dissertação de mestrado e a carta de anuência emitida pelo IFS autorizando o candidato a participação no processo seletivo. A linha de pesquisa do curso é a de Gestão e Políticas Públicas.

Confira edital retificado.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=191