Página inicial > Comunicados > IFS oferta cursos de capacitação por meio do Programa Enap em Rede

IFS oferta cursos de capacitação por meio do Programa Enap em Rede

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 13h35 | Publicado: Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 13h35

Oportunidade é para os servidores do IFS e de outros órgãos das esferas federal, estadual e municipal

er destaque portalGestão e Fiscalização de Contratos Administrativos e Elaboração de Termos de Referência. Esses são os temas dos cursos de capacitação que o Instituto Federal de Sergipe (IFS) irá oferecer por meio do Programa Enap em Rede, no período de 20 a 24 de março e nos dias 8 e 9 de maio, respectivamente.

Os cursos são destinados aos servidores do IFS e de outros órgãos e entidades do poder executivo federal. Havendo vagas disponíveis, a oportunidade também será estendida aos servidores das esferas estadual e municipal. As aulas serão ministrados por instrutor da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30, no Auditório do Pronatec, situado à rua Francisco Portugal, 150, bairro Salgado Filho.

Cursos

O objetivo do curso ‘Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos’ é a capacitação dos servidores para a formalização de contratos administrativos de acordo com as normas aplicáveis, além de promover as alterações contratuais necessárias dentro dos limites fixados em lei e aplicar sanções administrativas pelo descumprimento do contrato.

Já o curso ‘Elaboração de Termos de Referência’ busca habilitar os participantes para a elaboração de termos de referência e projetos básicos para aquisições de bens e serviços comuns e complexos, continuados ou não, por preço, por técnica e preço, e por técnica.

Inscrições

As inscrições para o curso de ‘Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos' podem ser realizadas gratuitamente através do site da Enap até o dia 6 de março, e até o dia 24 de abril, para o curso de ‘Elaboração de Termos de Referência’.

Mais informações: (79) 3711-1435 / 1417

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=191