Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > Campus Propriá realizará o 1º Web Seminário sobre as Tecnologias da Informação e a Indústria 4.0
Início do conteúdo da página

Campus Propriá realizará o 1º Web Seminário sobre as Tecnologias da Informação e a Indústria 4.0

Escrito por MARIA GREYCE DE OLIVEIRA BARROS | Criado: Sexta, 20 de Agosto de 2021, 14h53 | Publicado: Quinta, 19 de Agosto de 2021, 14h43 | Última atualização em Sexta, 20 de Agosto de 2021, 14h53

Web Seminario palestrantes
Entre os dias 23 a 27 de agosto o Web Seminário irá abordar como a TI tem transformado as organizações e o mundo do trabalho.

Diante das inovações tecnológicas, e pensando em aperfeiçoar os conhecimentos da nossa comunidade acadêmica, os Professores Jonatas Lemos e Sandro Menezes, do curso Gestão da Tecnologia da Informação do Campus Propriá, estão promovendo o 1º Web Seminário sobre as Tecnologias da Informação e a Indústria 4.0.

Durante os dias 23 a 27 de agosto, o Webinário contará com palestras de profissionais altamente qualificados, e com vasta experiência na área, sobre as possibilidades que estão à disposição das empresas, e quais competências e habilidades são esperadas dos profissionais da área de TI.

O evento contará com a participação dos Professores Igor Vasconcelos, do curso Gestão da Tecnologia da Informação do Campus Propriá, e os Professores Wilhelm e Jean Louis, ambos do curso de Bacharelado de Sistemas de Informação do IFS, Campus Lagarto, e Carla Almeida, presidente da Associação dos Gestores de TI de Sergipe.

O Web Seminário será transmitido através do canal do IFS Campus Propriá no YouTube, e disponibilizará certificado ao final do evento. As inscrições estão abertas até 24 de agosto, e podem ser realizadas através do SISPUBLI.

Web Seminario 23 e 25Web Seminario 26 e 27

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 1154
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=382