Página inicial > Mais Comunicados > Reunião de pais acontecerá terça-feira (14)

Reunião de pais acontecerá terça-feira (14)

Escrito por Administrador | Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2016, 10h58 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 15h18

iStock 000049184358 Full b 800x600A Direção de Ensino (DE) do Instituto Federal de Sergipe – Campus Aracaju reunirá na próxima terça-feira, dia 14 de junho, pais de alunos do 1º ano dos cursos integrados de Informática, Edificações e Eletrotécnica. A proposta do encontro é pensar e discutir a participação dos pais na vida escolar dos filhos.

A reunião acontecerá no IFS Campus Aracaju, que fica localizado na Avenida Gentil Tavares da Mota, 1166, no bairro Getúlio Vargas, acesso pela Rua de Estância, no horário das 19h às 21h. “Vamos discutir como os pais podem influenciar de modo efetivo no desenvolvimento escolar dos filhos”, afirma a diretora de Ensino, professora Elze Kelly Barbosa Vieira.

A gerência de Ensino Técnico, professora Adalgisa Mendonça Mota, os coordenadores de cursos e profissionais da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE) também participarão desse encontro.

A segunda reunião acontecerá no dia 21 de junho, no Campus Aracaju, das 19h às 21h, com os pais dos alunos do 1º ano dos cursos integrados de Alimentos, Químca e Eletrônica.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=280