Página inicial > Cursos > EAD > Notícias > Pesquisa > IFS participa do Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica

IFS participa do Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 22 de Mai de 2015, 09h51 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Forum-mundial-2015Entre os dias 26 e 29 de maio, será realizado em Recife (PE) o Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT). O evento irá contar com a participação de 75 alunos e 30 servidores do Instituto Federal de Sergipe (IFS), inscritos em atividades autogestionadas e apresentação de pôster.

O stand do IFS contará com diversas ações, como exibição de vídeos institucionais; divulgação de livros e revistas científicas; distribuição de material de divulgação, folders e brindes; realização do teste de sustentabilidade; e apresentações culturais.

O fórum faz parte de um movimento pela cidadania e pelo direito universal à educação, reunindo instituições, entidades e associações de todo o planeta. Em sua terceira edição, o FMEPT com uma programação de conferências, palestras, debates, apresentações culturais, mostras tecnológicas, oficinas, além de feiras temáticas, sob o tema 'Diversidade, Cidadania e Inovação'.
Saiba mais sobre o FMEPT.
LINK Item de menu ativo: http://www.ifs.edu.br/cursos-ead