Página inicial > Cursos > EAD > Notícias > Extensão e Cultura > Exposição fotográfica “Escola Ontem, IFS Hoje” será realizada amanhã, dia 16
memória

Exposição fotográfica “Escola Ontem, IFS Hoje” será realizada amanhã, dia 16

Escrito por ALEXANDER ACIOLI PALMEIRA | Criado: Segunda, 14 de Mai de 2018, 16h20 | Publicado: Segunda, 14 de Mai de 2018, 16h20 | Última atualização em Quarta, 16 de Mai de 2018, 18h34

800x600 Exposição escola ontem ifs hojeEvento integra a Semana Nacional de Museus, iniciativa do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram)

Na semana de comemoração do Dia Internacional dos Museus, 18 de maio, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) realizará exposição fotográfica aberta ao público no Campus Socorro nos dias 16,17 e 18 de maio, no período entre 09h às 17h. Desde 2016, o IFS trabalha em prol do resgate da memória institucional vinculado à sua trajetória e crescimento.

A exposição contará com fotos dos cursos e equipamentos que eram usados em outras épocas e fará comparações com a instituição atual. De acordo com Dulce Silva, arquivista do IFS e coordenadora do evento, o contato com a história tende a facilitar o diálogo entre as gerações. “O intuito é construir uma ponte entre o antigo e o atual, além de levar à comunidade o conhecimento do processo de formação educacional no estado e manter a memória do IFS sempre viva”, declara.

LINK Item de menu ativo: http://www.ifs.edu.br/cursos-ead