Página inicial > Cursos > EAD > Notícias > Reitoria > Procuradores federais discutem Lei de Inovação com comunidade do IFS
LEI DE INOVAÇÃO

Procuradores federais discutem Lei de Inovação com comunidade do IFS

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Quinta, 20 de Outubro de 2016, 10h46 | Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2016, 10h46 | Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2016, 10h47

Evento contou com a participação dos procuradores federais Leopoldo Muraro, do CNPq, e Jezihel Pena Lima, da UFRJ.

Nos dias 6 e 7 de outubro, quinta e sexta-feira, foi realizado no Auditório do Pronatec o ‘Inovar é Legal’. Promovido pelo Instituto Federal de Sergipe (IFS), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) e Procuradoria Federal (PF/IFS), o evento contou com a participação de docentes, técnicos administrativos e alunos do instituto, que discutiram juntos questões referentes à Lei de Inovação e suas implicações jurídicas.

Confira o vídeo a seguir:

LINK Item de menu ativo: http://www.ifs.edu.br/cursos-ead