Página inicial > Cursos > EAD > Notícias > Itabaiana > Campus Itabaiana leva informações sobre seus cursos para alunos de São Domingos

Campus Itabaiana leva informações sobre seus cursos para alunos de São Domingos

Escrito por Administrador | Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46 | Publicado: Terça, 18 de Novembro de 2014, 10h29 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46
principalO campus Itabaiana do Instituto Federal de Sergipe (IFS) participou, na última segunda (17), da 1ª Feira de Profissões, Empregabilidade e Serviços promovida pela Prefeitura de São Domingos. Na oportunidade, foi apresentado para alunos do município e demais interessados informações sobre seus cursos e as formas de ingresso na instituição.

A cidade de São Domingos fica localizada a apenas 23 quilômetros de Itabaiana. Em virtude da proximidade geográfica, os alunos das escolas públicas e privadas do município podem ser considerados discentes em potencial dos cursos do campus Itabaiana. Durante o evento, o público pôde dialogar e tirar dúvidas com alunos que já fazem parte do IFS, além de obter informações sobre a instituição. A ação serviu como um espaço de aproximação entre o IFS e a comunidade.

doisA Assessora Pedagógica Rafaely Karolynne do Nascimento Campos explica que durante a Feira foram abordadas diversas questões importantes, como mercado de trabalho, as formas de ingresso e a matriz curricular dos cursos – através da distribuição de material informativo sobre a formação técnico-profissional e acadêmica.

“A Feira é um momento privilegiado na construção de pontes com a sociedade, de forma a revelar o trabalho que realizamos aqui e mostrar como esse trabalho pode ser acessível a todos”, complementa Rafaely.
LINK Item de menu ativo: http://www.ifs.edu.br/cursos-ead