Página inicial > Cursos > EAD > Notícias > Itabaiana > Projetos do Campus Itabaiana serão expostos em Bienal do Livro
INTERAÇÃO

Projetos do Campus Itabaiana serão expostos em Bienal do Livro

Escrito por ADRINE CABRAL CASADO | Criado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 09h09 | Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 09h09 | Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2019, 09h10

Será entre os dias 11 e 15 de setembro, no Shopping Peixoto, no município de Itabaiana.

IV Bienal 2Homenagens, apresentações artísticas, palestras, debates e exposições marcarão a 5ª edição da Bienal do Livro no município de Itabaiana, que ocorrerá entre 11 e 15 de setembro, no Shopping Peixoto. Entre os participantes está Campus Itabaiana do Instituto Federal de Sergipe (IFS), expondo diversas atividades e projetos da instituição.

O campus terá um estande no evento, no Pavilhão das Escolas, onde será mostrado os seus projetos: Drone, Robótica, Residência Inteligente. Serão expostos os livros publicados pela Editora IFS e será realizada a divulgação dos cursos ofertados pelo Campus. Exibirá, ainda, o laboratório D9, pertencente a Diretoria de Inovação do IFS, que é composto por uma lousa digital, óculos virtual e impressora 3D. Na edição anterior da bienal, em 2017, foi um dos estandes mais visitado.

Na análise de José Rocha Filho, diretor do Campus Itabaiana, essa é uma oportunidade de divulgação institucional e de atrair novos alunos para a escola. “A V Bienal do Livro de Itabaiana é um evento que atrai milhares de pessoas, eserá mais uma vez um momento importante para divulgarmos nossos cursos e mostrarmos o potencial do campus. É um momento ímpar de colaborarmos com o engrandecimento desse evento, em tempo também mostramos a marca do IFS na região agreste””, finaliza.

Saiba mais sobre a Bienal do Livro de Itabaiana.

LINK Item de menu ativo: http://www.ifs.edu.br/cursos-ead